Olá,
Essa é a pagina sobre devoluções e trocas. Vou te ajudar!
Enviamos todos os pedidos da melhor maneira possivel para que ele chegue nos conformes até você, no trajeto pode acontecer algum acidente. Então fique atenta as nossas condições sobre trocas e devoluções:
Desistir da compras:
Tem certeza? ainda da tempo de pensar melhor! Se é sua decisão definitiva então vamos la!
1.1- Pedido em fase de envio :
Caso sua compra ainda esteja conosco em fase de processamento para envio, nós mande uma mensagem o mais rapido póssivel que conseguimos executar o cacelamento e reembolso rapidamente ( em até 5 dias utéis seu valor é restituido de forma integral)
1.2- Produto em mãos do cliente:
Você tem até 7 dias corrido para enviar sua solicitação de troca/ devolução de acordo com o codigo 49 da Defesa do Consumidor.
Essa modalidade de devolução é apenas para produtos que NÃO FORAM USADOS e devem ser devolvidos em suas caixas originais, sem sinal de abertura das mesmas, sem rompimento de lacres ou sinais de uso, caso contrário não conseguiremos efetuar a devolução. Envie uma mensagem para o nosso Whatsapp e com o número do seu pedido, fotos do produto lacrado anexadas e com o motivo pelo qual gostaria de devolver. Vamos dar uma olhada nas fotos pra ter certeza que não houve avaria, e te retornamos quanto aos próximos passos. Caso a gente constate já pelas fotos que houve manipulação dos produtos, não poderemos aceitar a devolução, mas se seu produto aparenta estar em condições de ser devolvido, vamos te passar um código de rastreio pra que o produto retorne para nós.
Assim que o produto estiver em nosso deposito, iremos averiguar as condições e semelhanças com as fotos enviadas, caso ocorra divergencias e constate use, não poderemos efetuar trocas ou devolução.
1.3- Produto com defeito
Sinto muito! Vamos solucionar essa questão da maneira mais agil possivel.
Todos os produtos do site tem uma garantia de 90 dias a partir da data de chegada do produto em sua casa. Relate o ocorrido de maneira detalhada e envie fotos para nossa avaliação. Caso seu produto seja passivel de troca enviaremos o codigo reverso para ser enviado via correios.
É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS OS ITENS SEJAM ENVIADOS PARA QUE A TROCA SEJA EFETUADA, INCLUINDO A EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO E SEU CABO CARREGADOR!
Em nenhuma hipotose iremos trocar produtos que não estejam higienizados.